Principal suspeito de matar sargento em Bayeux morre em confronto com a PM, em João Pessoa

Na manhã desta quarta-feira (10), um desdobramento da investigação em torno do assassinato do sargento Romário, ocorrido durante uma operação policial em Bayeux na última quinta-feira (04), culminou na morte do principal suspeito.

Segundo informações, uma operação policial foi iniciada nas primeiras horas do dia visando a captura do suspeito, que estava escondido na comunidade Bola na Rede. Ao ser surpreendido pela presença das autoridades, o indivíduo abriu fogo contra os policiais, desencadeando um confronto armado. Em resposta, os agentes revidaram e o suspeito foi alvejado.

Após o tiroteio, o suspeito foi rapidamente socorrido pela polícia e levado à emergência do Hospital de Trauma de João Pessoa. Contudo, os ferimentos foram fatais, e o indivíduo veio a óbito.

Entenda o Caso

O sargento Romário perdeu a vida na noite de quinta-feira (04) após ser baleado durante uma operação na comunidade Porto do Moinho, em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. Na ocasião, três suspeitos foram detidos.

De acordo com relatos, o sargento estava em uma viatura realizando rondas na localidade quando o veículo foi atacado a tiros pelos criminosos. Um dos disparos atingiu fatalmente o militar, que foi socorrido por seus colegas e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Até o momento, a Polícia Militar já deteve mais de seis indivíduos suspeitos de envolvimento na ação criminosa que resultou na morte do sargento Romário.

 

PB Agora

 

Redação

Redação

Lei Organica Nacional

Lei organica Nacional

FEIPOL – NE

feipol

COBRAPOL

COBRAOL

NOVA CENTRAL SINDICAL

App do Sindao, disponível no Google Play