Depoimento de “Artur, o Urso” sobre atos obscenos na orla de JP é adiado a pedido da defesa

O depoimento do influenciador “Artur, o Urso” foi adiado nesta terça-feira (09) na delegacia de Polícia Civil de João Pessoa. A audiência estava marcada para o dia de hoje, onde Artur seria ouvido pela delegada Andréa Mello, porém, o adiamento foi solicitado pela defesa, alegando que o advogado já tinha outra audiência agendada para o mesmo horário.

“Artur Urso” e suas seis mulheres foram intimados pela Polícia Civil para prestarem esclarecimentos sobre um vídeo onde eles aparecem praticando atos obcenos e de atentado ao pudor na orla de João Pessoa. A nova data ou horário para o depoimento ainda não foram definidos.

Entenda:

A promotora Cláudia Cabral Cavalcante, do Ministério Público da Paraíba (MPPB), determinou que a Polícia Civil investigue “Artur, o Urso”. O influenciador se tornou alvo da Justiça após a divulgação de um vídeo onde ele aparece com várias mulheres cometendo atos obscenos na orla de Tambaú, em João Pessoa.

Arthur e as mulheres que aparecem nas imagens serão intimados “para responder pelos crimes praticados de ato obsceno e atentado violento ao pudor, conforme cada conduta”, afirmou o secretário de segurança do estado, Jean Nunes.

PB Agora

Redação

Redação