Polícia prende suspeito de homicídio após briga em festa de Carnaval, em Taperoá

A Polícia Civil da Paraíba realizou, ontem (15), a prisão de Aldevan Pereira Guedes, de 32 anos, suspeito de assassinar um jovem após uma festa de Carnaval na cidade de Taperoá, interior da Paraíba. O indivíduo confessou o crime, alegando ter matado a vítima porque teria levado um tapa no rosto.

A ação conjunta das equipes da 23ª Delegacia de Juazeirinho elucidou o homicídio em menos de 24 horas. Durante as investigações, foi constatado que a vítima não tinha envolvimento com atividades ilícitas. Após várias diligências, o suspeito decidiu se apresentar à polícia, acompanhado de seu advogado.

Aldevan Guedes confessou ter atirado na vítima após uma briga durante o Carnaval. De acordo com ele, após trocarem socos, a vítima teria dado um tapa em seu rosto, o que o levou a buscar uma arma de fogo na casa de sua sogra, próxima ao local. Ao retornar, efetuou o disparo contra o jovem e fugiu do local.

A arma do crime foi apreendida pela polícia, que realizou o flagrante do suspeito. Ele foi conduzido à carceragem da Delegacia de Patos, no Sertão do estado, onde aguardará decisão judicial. A vítima foi identificada como Anderson José Amorim Anísio, de 26 anos.

Redação

Redação

Redação