Mulher baleada por ex-marido tem morte encefálica confirmada pelo Trauma de João Pessoa

A mulher que foi baleada na cabeça pelo ex-marido na segunda-feira (8), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, morreu na manhã desta quinta-feira (11). Verônica Mendes de Lima Gomes, de 49 anos, estava internada em estado gravíssimo, respirando com a ajuda de aparelhos e em coma.

O suspeito de atirar na mulher é seu ex-marido, Fabiano Gomes do Nascimento, que foi capturado na terça-feira (9) e segue preso.

Segundo testemunhas, o homem havia informado, para as pessoas que estavam presentes no local, que iria se encontrar com a vítima para “prestar contas” sobre uma suposta nova relação que a mulher teria.

O homem chegou a ameaçar a vítima, uma semana antes do crime, por meio de uma postagem nas redes sociais.

A família da vítima informou que ela e Fabiano foram casados por mais de 20 anos, mas estavam em processo de separação há cerca de três anos. Na última semana, ela havia enviado para ele os papéis de divórcio, e Fabiano postou, nas redes sociais, uma foto segurando um revólver e com uma ameaça escrita.

O relato da irmã da vítima indica que a vítima vivia em um ciclo de violência doméstica com o suspeito, que ao longo da relação havia feito várias ameaças e agressões. Ainda conforme o depoimento, Fabiano já havia sido preso, em João Pessoa, por crimes de tráfico e homicídio.

Feliphe Rojas

Feliphe Rojas