João Paulo Casado já havia sido denunciado por agredir outra companheira em 2020
Investigado por agredir sua ex-companheira, o médico João Paulo Casado já havia sido denunciado por outra vítima por tê-la agredido no ano de 2020. O médico foi exonerado das funções que exercia junto ao poder público em hospitais da rede pública após as agressões mais recentes praticadas por ele terem se tornado de conhecimento público com a divulgação dos casos na internet.
Antes de viver com sua última companheira, Rafaela, o médico viveu com outra enfermeira. Micheline de Lourdes iniciou um relacionamento com o médico em 2016 e o denunciou por agressão física em 2020.
“Convivi maritalmente com ele entre termino e retomadas desde 2016. Que era conturbada e marcada por violência. Que na constância do relacionamento checou a sofrer agressões físicas e verbais, bem como ameaças por parte do então companheiro. Ele é ciumento, possessivo, autoritário e agressivo. Querendo sempre impor as vontades dele ao relacionamento. Terminaram algumas vezes e ele chegou a invadir o apartamento e a agredi-la fisicamente. Tentada diminuir a autoestima dela, dizendo que ela não era nada sem ele”, diz na declaração que fez no Boletim de Ocorrência.
João Paulo Casado já havia sido denunciado por agredir outra companheira em 2020 apareceu primeiro em WSCOM.