O deputado federal Cabo Gilberto (PL) foi destituído da presidência  do PL em João Pessoa. A informação já consta no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Gilberto ocupava a presidência municipal desde abril.

A comissão municipal do partido em João Pessoa, anteriormente liderada por Gilberto, teve sua vigência encerrada nessa quinta-feira (21), em decorrência de uma “decisão do partido”.

A ação  é mais um capítulo do conflito entre Gilberto e o presidente estadual do partido na Paraíba, o também deputado federal Wellington Roberto (PL).

O imbróglio envolve a candidatura do ex-ministro Marcelo Queiroga (PL) como prefeito de João Pessoa.

Cabo Gilberto é destituído do comando do PL em João Pessoa por ‘decisão do partido’ apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson