Cícero ainda aposta em ‘reconciliação’ de Vitor Hugo e João Azevêdo e fala em ‘gesto de grandeza’

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), se pronunciou nesta sexta-feira (1º ) sobre o pedido de perdão feito pelo prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo (União Brasil), ao governador João Azevêdo (PSB). Para Cícero Lucena, as desculpas de Vítor Hugo representam um gesto de ‘grandeza’.

Cícero Lucena enfatizou que, caso seja possível, a reconciliação entre os líderes será ‘benéfica’ para aqueles que dependem da união entre os municípios e o governo estadual, como é o caso de João Pessoa. No entanto, o PSB, partido de João, lançou a pré-candidatura de Ricardo Barbosa a prefeito de Cabedelo.

“Vamos aguardar como isso está sendo recebido pelo governador João Azevêdo, que também é uma pessoa de gestos de grandeza. Se for possível fazer essa conciliação, quem vai ganhar é aqueles que dependem dessa união, como acontece em João Pessoa”, disse.

A controvérsia entre os dois  teve início durante as eleições de 2022, quando Vítor Hugo manifestou críticas ao governador João Azevêdo, uma vez que estava apoiando Pedro Cunha Lima (PSDB) na corrida pelo governo do estado.

Vítor Hugo pediu desculpas ao governador João Azevêdo, caso tenha proferido palavras que o tenham magoado durante o calor da campanha eleitoral.

Cícero ainda aposta em ‘reconciliação’ de Vitor Hugo e João Azevêdo e fala em ‘gesto de grandeza’ apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson

Wallyson