Sine João Pessoa oferta mais de 630 vagas de emprego a partir desta segunda-feira (28)

Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet. Sine João Pessoa Divulgação/PMJP O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo 631 vagas de emprego a partir desta segunda-feira (28). As vagas de emprego são para mais de 40 áreas profissionais, e para concorrer é necessário agendar o atendimento pela internet. Veja a lista completa de vagas do Sine-JP Do total de oportunidades, 500 são para operador de telemarketing ativo. Para elas, não há exigência de experiência. Os candidatos, contudo, precisam ter Ensino Médio completo e noções de informática básica. Para concorrer, os interessados devem, primeiro, acessar o site da empresa que está fazendo a seleção, realizar um cadastro e responder uma prova de pré-seleção. Os classificados nesta etapa vão ser notificados pela empresa por e-mail. Com o comprovante de classificação, é preciso, posteriormente, ir ao Sine-JP, com RG e CPF, para receber uma carta de encaminhamento para participar do processo seletivo na empresa. A lista da semana traz ainda 13 oportunidades para vendedor pracista; 12 para eletricista de rede; dez para encarregado eletricista de instalações; nove para servente de obras; sete para mecânico de máquina agrícola; seis para pedreiro; cinco para garçom; cinco para auxiliar de cozinha; quatro para supervisor comercial; três para manobrista; três para camareira de hotel; duas para operador de caixa; entre outras. Faça o agendamento para atendimento no Sine-JP Os interessados em qualquer vaga de trabalho oferecida podem acessar o site para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral. O Sine-JP fica situado na Avenida João Suassuna, n° 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no bairro do Varadouro. O horário de atendimento do órgão é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978, disponibilizado pela entidade. Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba Do total de oportunidades, 500 são para operador de telemarketing ativo. Para elas, não há exigência de experiência. Os candidatos, contudo, precisam ter Ensino Médio completo e noções de informática básica. Para concorrer, os interessados devem, primeiro, acessar o site dae, realizar um cadastro e responder uma prova de pré-seleção.
g1 > Paraíba