Voo é cancelado e passageiros passam mais de 10 horas sem assistência no aeroporto de Campina Grande
Voos da companhia aérea GOL Linhas Aéreas foram cancelados na madrugada do último sábado (27) devido às condições meteorológicas na região. O fato aconteceu no Aeroporto Presidente João Suassuana, em Campina Grande, onde os passageiros precisaram enfrentar longa espera para realocação de voos e aguardaram por mais de 10 horas no saguão do aeroporto por uma solução, sem oferta de hospedagem, translado e alimentação.
A situação foi resolvida somente durante à tarde, quando os passageiros foram realocados em outros voos. A GOL informou que devido às restrições causadas pelas condições climáticas adversas em Campina Grande, houve a necessidade de realocação dos passageiros para voos alternativos. A companhia assegurou que todos os clientes receberam as devidas tratativas, incluindo remarcação ou acomodação em outros voos.
O Aeroporto Presidente João Suassuna emitiu uma nota informando que as condições de visibilidade foram restabelecidas por volta das 5h, porém, a reacomodação dos passageiros ficou sob a responsabilidade das companhias aéreas. O Procon registrou a situação e acompanhou os acontecimentos no local.
Parte dos passageiros foi realocada para o Aeroporto Internacional de João Pessoa Presidente Castro Pinto, onde aguardaram voos com previsão de saída. A companhia aérea GOL disponibilizou uma van para transportar os passageiros até o aeroporto de João Pessoa. Outra parte dos passageiros embarcou em voos programados para decolar às 17h, diretamente do Aeroporto de Campina Grande.
Voo é cancelado e passageiros passam mais de 10 horas sem assistência no aeroporto de Campina Grande apareceu primeiro em WSCOM.