Polícia Federal apreende novos materiais relacionados ao ataque a ônibus em João Pessoa

 

 

A Polícia Federal (PF) está intensificando suas investigações sobre o ataque a um ônibus em João Pessoa, que resultou na morte do motorista e deixou três passageiros feridos. A ação faz parte da operação Kerberos II, que visa esclarecer os detalhes desse crime violento. Nesta quinta-feira (24), foram cumpridos três mandados de busca e apreensão na região da Grande João Pessoa, especificamente no bairro Mutirão, em Bayeux.

A operação, que envolveu a Força-Tarefa de combate ao crime organizado do Sistema Único de Segurança Pública da Paraíba (FT-Susp/PB), visa coletar evidências adicionais relacionadas ao incêndio criminoso do ônibus ocorrido em 18 de julho. Durante os mandados, foram recolhidos telefones celulares e documentos que serão analisados como parte das provas na investigação.

Esta não é a primeira ação realizada no âmbito da operação Kerberos II. Na quarta-feira (23), outras diligências levaram à prisão de quatro suspeitos de envolvimento no crime. Um dos suspeitos já havia sido detido anteriormente em julho, com um galão de gasolina que teria sido utilizado no ataque. Em declarações anteriores, a polícia identificou um total de oito envolvidos, incluindo três mandantes e cinco executores.

Polícia Federal apreende novos materiais relacionados ao ataque a ônibus em João Pessoa apareceu primeiro em WSCOM.

Rafael Andrade

Rafael Andrade