Na tarde de terça-feira (15), o vice-prefeito Chaguinha Filho (União Brasil) foi oficialmente empossado como prefeito interino de São Mamede, localizado no Sertão da Paraíba.

O prefeito titular de São Mamede, Dr. Umberto Jefferson, foi detido hoje durante uma ação conduzida pela Polícia Federal e o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), que investiga práticas de corrupção no âmbito municipal.

Além de Umberto Jefferson, outras três pessoas foram presas na “Operação Festa no Terreiro 2”, deflagrada nos municípios de São Mamede e Patos.

Durante seu discurso, Chaguinha Filho expressou seu pesar ao assumir a liderança da cidade, mencionando estar “coração triste” devido à maneira como a responsabilidade pelos rumos do município foram assumidas.

“Estou aqui assumindo o compromisso com os nossos eleitores, nas eleições do ano passado, venho de forma sincera dizer a todos vocês que meu coração se mostra muito triste, não era dessa forma que gostaria de assumir. Mas venho firmar o compromisso com cada um de vocês”, afirmou.

Vice-prefeito toma posse após prisão de prefeito em São Mamede pela Polícia Federal apareceu primeiro em WSCOM.

Cristiane Cavalcante