Presidente do PDT em João Pessoa aponta tentativa de ‘golpe’ no partido em João Pessoa após realização de reunião sem sua presença
O presidente do PDT em João Pessoa, vereador Júnio Leandro, denunciou nesta segunda-feira (14) uma tentativa de ‘golpe’ no partido na capital. Ele declarou que um ‘medalhão’ da política teria organizado uma reunião com pretensos candidatos a vereador e 2024 e que não foi convidado.
Leia mais: Encontro do PDT com pré-candidatos a vereador de JP tem participação de Cícero e Mersinho
Júnio não revelou o nome do político e disse ainda que nenhum filiado do PDT esteve presenten, apesar de falarem em nome do partido.
Leandro declarou que tem o apoio da Direção Nacional, comandada por Carlos Lupi, e que um prefeito se filiará à legenda para comandar o partido no âmbito estadual.
“Querendo passar por cima, de cima para baixo. Essa pessoa não entra no PDT desta forma… não estou ameaçado, porque o Diretório já me tranquilizou”, declarou à Arapuan fm.
Reunião
Ocorreu no sábado (12) um encontro de supostos pré-candidatos do PDT, que vão disputar as eleições proporcionais para Câmara Municipal de João Pessoa. A reunião contou com a participação do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) e o deputado federal, Mersinho Lucena (PP).
Além de Cícero e Mersinho, estiveram presentes também no evento a ex-vereadora Helena Holanda, o ex-vereador Sérgio da SAC, o ex-vereador e secretário de Comunicação da JP, Marcos Vinicius, o ex-secretário da PMJP, Kleber Geraldo e Rômulo Dantas, os suplentes de vereador João Eduardo, Luís da Padaria e Cristiano Almeida, a viúva do ex-deputado Genival Matias, Tatiana Matias, entre outros pré-candidatos.
Presidente do PDT em João Pessoa aponta tentativa de ‘golpe’ no partido em João Pessoa após realização de reunião sem sua presença apareceu primeiro em WSCOM.