Cachorro treinado para guarda morde suspeito e impede assalto a casa, em João Pessoa

Um caso curioso ocorreu na tarde dessa quarta-feira (9) no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa. Um cachorro de nome Eron, de três anos, evitou um assalto a uma residência ao morder o criminoso, fazendo com que ele desistisse do roubo.

A cena foi capturada por uma câmera de segurança instalada na propriedade. Por volta das 17h30, uma motocicleta parou em frente à casa de uma família. Um dos ocupantes da moto invadiu a residência. No entanto, o cachorro Eron não hesitou, perseguindo o assaltante e expulsando-o do local. O resultado foi que nada foi roubado.

A Polícia Militar (PM) afirmou que até o momento não dispõe de informações sobre os suspeitos envolvidos no incidente.

O cão  é um dobermann com adestramento para guarda, e tutorado por um capitão da Polícia Militar, segundo informações do g1.

 

Cachorro treinado para guarda morde suspeito e impede assalto a casa, em João Pessoa apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson

Lei Organica Nacional

Lei organica Nacional

FEIPOL – NE

feipol

COBRAPOL

COBRAOL

NOVA CENTRAL SINDICAL

App do Sindao, disponível no Google Play