Após morte de motorista do ônibus incendiado Sintur lança nota de pesar: “Momento de profunda dor”
Após morte de motorista do ônibus incendiado Sintur lança nota de pesar: “Momento de profunda dor” apareceu primeiro em WSCOM.
Após a confirmação da morte do motorista de 487 anos, Silvano Silva, a direção do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de João Pessoa (Sintur-JP) emitiu uma nota de pesar, neste domingo (30).
Silvano foi vítima de um atentado ao ônibus que dirigia no último dia 18 de julho, enquanto cumpria o itinerário da linha que circulava no bairro de Padre Zé, em João Pessoa. Criminosos invadiram o ônibus, espancaram o motorista e atearam fogo ao veiculo, outras três pessoas se feriram, mas foram liberadas do hospital no mesmo dia. O motorista, no entanto, ficou com mais de 50% do corpo queimado e passou 11 dias na UTI do Hospital de Emergência e Trauma.
“Silvano faleceu aos 48 anos anos de idade, no Hospital de Trauma, em João Pessoa. Ele estava internado desde a noite de terça (18) quando elementos o agrediram e atearam fogo em um ônibus da Linha 600, que teve perda total. O Sintur-JP solidariza-se com familiares e amigos neste momento de profunda dor e deseja conforto para todos os corações em sofrimento”, diz a nota.
Após morte de motorista do ônibus incendiado Sintur lança nota de pesar: “Momento de profunda dor” apareceu primeiro em WSCOM.