Caio Roberto ‘denuncia’ que Nilvan foi filiado ao PT e aponta falta de democracia do comunicador, Gilberto e Walber

O deputado estadual Caio Roberto (PL) denunciou nesta quinta-feira (27) que o comunicador Nilvan Ferreira, seu colega de partido, teria uma ficha de filiação no PT. A filiação teria sido anterior ao PL e validada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), disse.

Ele ainda criticou Nilvan, Walber Virgolino e Cabo Gilberto por abrirem dissidência no PL contra a pré-candidatura de Marcelo Queiroga a prefeito de João Pessoa.

“Me parece que as coisas só funcionam quando é conveniente para eles. Queiroga foi escolhido pelo presidente Bolsonaro, não foi Wellington Roberto. Se eles se colocam como únicos candidatos, a falta de democracia está aí”, disse.

Presente em evento do Governo do Estado, Caio ainda elogiou a relação com João Azevêdo (PSB): “sempre tive relação muito boa com o governador João. Vários prefeitos nossos tem relação com o governador, nossa relação é institucional”.

Caio Roberto ‘denuncia’ que Nilvan foi filiado ao PT e aponta falta de democracia do comunicador, Gilberto e Walber apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson

Wallyson