Aguinaldo rebate Bruno Cunha Lima após acusação de boicote de Daniella junto ao Governo Lula: “Não precisa de ajuda para se queimar”

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro rebateu, nesta terça-feira (25), declaração do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), de que teria sido boicotado pela senadora Daniella Ribeiro (PSD) junto ao Governo Lula.

Bruno havia declarado que, em conversa com a primeira-dama Janja Silva, a senadora Daniella teria dito que o gestor era ‘bolsominion’: “Eu fiquei tão atônito ali”.

À rádio Pop, Aguinaldo rebateu: “Eu acho que o prefeito não precisa de ajuda de ninguém para se queimar. Basta ele continuar fazendo o que ele vem fazendo no São João; desprestigiando o artista da terra, indo para Caruaru. Eu não sei o porque ele não muda o título para Caruaru para ser candidato lá. Isso aí é de quem disso cuida, disso usa. Uma declaração dessa já demonstra o tamanho desse cidadão”.

Aguinaldo rebate Bruno Cunha Lima após acusação de boicote de Daniella junto ao Governo Lula: “Não precisa de ajuda para se queimar” apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson

Wallyson