Caso Ana Sophia: Equipes de resgate persistem nas buscas após 13 dias do desaparecimento da menina

Os esforços para encontrar a menina Ana Sophia Gomes dos Santos, desaparecida há 13 dias, continuam no distrito de Roma, em Bananeiras, no Agreste da Paraíba. Em um comunicado divulgado hoje (17), o Corpo de Bombeiros informou que está utilizando cães farejadores e equipamentos aéreos na esperança de localizar a criança.

Segundo os bombeiros, a força-tarefa que estava montada na Escola Municipal João Paulo II,  foi desinstalada nesta segunda-feira (17), após a retomada das aulas na unidade escolar. Com isso, os policiais e bombeiros envolvidos na operação deixaram o local e agora as viaturas saem das bases da corporação, em Guarabira.

Relembre o caso

Ana Sophia, de 8 anos, está desaparecida desde o dia 4 de julho, quando saiu para brincar na casa de uma amiga, mas nunca voltou de lá. Imagens de câmeras de segurança, fornecidas pela Polícia Militar, mostram a criança sozinha por volta das 12h30.

A família da criança registrou o desaparecimento em uma delegacia e, desde então, equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros realizaram buscas na região.

Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.

Caso Ana Sophia: Equipes de resgate persistem nas buscas após 13 dias do desaparecimento da menina apareceu primeiro em WSCOM.

Cristiane Cavalcante

Cristiane Cavalcante