Romário é internado às pressas no Rio para tratar infecção
O senador Romário (PL-RJ) foi internado às pressas para tratar uma infecção. O político de 57 anos se sentiu mal na noite de quinta-feira (13), quando foi levado para o Hospital Barra d’Or, no Rio de Janeiro. Seu quadro de saúde é estável, mas ainda sem previsão de alta.
A equipe do parlamentar aguarda novas informações do hospital nesta sexta-feira (14). “O senador se internou ontem, com um quadro de infecção, depois de passar mal. Quadro estável, evoluindo. Ainda não temos notícias desta manhã”, informou.
Em 2021, o senador precisou passar por uma cirurgia de emergência para retirar a vesícula. Em 2016, o ex-jogador também passou por outra operação, desta vez uma redução do estômago para controlar a diabetes. À época, ele chegou a perder 15 quilos em um mês.
O ex-jogador foi reeleito senador pelo Rio de Janeiro nas eleições de 2022 com 2.384.080 votos, o que representa 29,19% dos votos válidos. Na época, apresentado como o nome do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Rio, o senador vivia uma trajetória política diferente no Senado, já que nos oito anos do primeiro mandato não apresentou nenhuma ligação com temas caros ao bolsonarismo.
Romário é internado às pressas no Rio para tratar infecção apareceu primeiro em WSCOM.