49554095771 38eb01bf03 c

A votação no Senado do projeto que retoma o voto de desempate a favor do governo em decisões do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) deve ficar para agosto, disseram à Reuters, nesta segunda-feira (10), três fontes com conhecimento do assunto.

A proposta, que é tida como uma das principais apostas da equipe econômica encabeçada pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad, para aumentar a arrecadação federal, foi aprovada na sexta-feira pela Câmara.

Uma das fontes destacou que a proposta de mudança no órgão responsável pelo julgamento de litígios tributários vai demandar bastante discussão pelos senadores e, por ora, não há sequer previsão de quem vai ser o relator da matéria.

Haddad vai se reunir com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), na terça-feira, para tratar da pauta econômica no Senado que envolve, além do projeto do Carf, a reforma tributária.

Votação no Senado de projeto de lei do Carf deve ficar para agosto, dizem fontes appeared first on InfoMoney.

Reuters