João confirma chapa do PSB para 2024 em CG e rebate Bruno sobre ‘ausência’ de oposição: “Veremos”
O governador João Azevêdo (PSB) rebateu o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), que apontou para ‘ausência de nomes’ de oposição para a disputa da PRefeitura de Campina Grande nas eleições de 2024: “veremos isso no próximo ano”, disse o gestor.
“Vamos articular uma chapa. Se vai ser um candidato do PSB ou partido aliado, vamos decidir quem tiver melhor para disputar. Você tem um conjunto de partidos em uma base aliada. Poderão surgir até novos nomes”, declarou.
João evitou falar sobre o distanciamento entre Bruno e o deputado Romero Rodrigues e disse que não mantém contato político com o ex-prefeito.
“Não posso comentar… não tive nenhum encontro como deputado, às vezes por telefone algum contato de agenda, mas não tratando de política”, destacou.
O governador ainda reafirmou a aliança em João Pessoa com o prefeito Cícero Lucena.
“Todo dia sai alguém de casa dizendo que vai criar um problema. léo está ali, temos tudo para continuar essa intenção de estarmos juntos na eleição do próximo ano. não há nada que indique em uma direção contrária… depende da circunstância ser mantida, esse status que temos hoje. Ninguém pode supor um terremoto aqui, nas condições tudo tende a mantermos nossa aliança.
Ele ainda orientou para que, quem trabalha contra a aliança, “se preocupe com outra coisa”.
João confirma chapa do PSB para 2024 em CG e rebate Bruno sobre ‘ausência’ de oposição: “Veremos” apareceu primeiro em WSCOM.