Mulher morre após cair de prédio no dia em que ia depor sobre abuso da filha, em João Pessoa
Informação foi confirmada pela delegada da Infância e Adolescência, Joana Darc. Suspeito do abuso era marido da mulher e padrasto da criança. Uma mulher de 32 anos morreu, nesta segunda-feira (24), após cair do sétimo andar de um prédio, em Manaíra, em João Pessoa, no dia em que ia depor sobre uma investigação de um abuso sexual contra a filha dela.
De acordo com a delegada Josenise Andrade, a suspeita é que a mulher teria se jogado. No entanto, o caso será encaminhado para um delegado da área, que irá decidir se dará continuidade à investigação.
O suspeito do abuso é o marido da mulher e padrasto da menina, um homem de 54 anos. De acordo com a Polícia Civil, o homem teria tentado tirar a própria vida e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
O Hospital de Emergência e Trauma informou que o quadro clínico do homem é estável.
Investigação de abuso
A informação de que ela iria depor nesta segunda-feira (24) foi confirmada pela delegada da Infância e Adolescência, Joana Darc.
De acordo com a delegada Joana Darc, a filha da mulher que teria sido vítima de abuso tem 11 anos e está em uma casa de acolhimento. Ainda conforme a delegada, o abuso aconteceu na última quinta-feira (20), e denúncia foi feita pela mãe da menina, que iria depor nesta segunda-feira (24).
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba