Comissão de Agricultura do Senado vai debater papel do BNDES no apoio ao setor agropecuário

tereza cristina 1

A atuação do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) no apoio ao setor agropecuário será tema da audiência pública que a Comissão de Agricultura e Reforma Agrária do Senado (CRA) promove na quinta-feira (20), a partir das 8h.

O debate foi solicitado pela senadora Tereza Cristina Corrêa (PP-MS), que foi ministra da Agricultura durante o governo de Jair Bolsonaro. Em seu requerimento, ela ressalta que a audiência permitirá ao BNDES prestar informações quanto ao fomento do agronegócio brasileiro e explicar as estratégicas de curto, médio e longo prazos para o setor.

O convite para a audiência prevê a vinda do presidente do BNDES, Aloizio Mercadante. No entanto, ainda não está confirmado se ele vai comparecer ao encontro ou vai enviar um representante.

A reunião deve ocorrer no Plenário 13 da Ala Senador Alexandre Costa e terá caráter interativo, com a possibilidade de participação popular.

 

Comissão de Agricultura do Senado vai debater papel do BNDES no apoio ao setor agropecuário appeared first on InfoMoney.

luispereira

luispereira

Lei Organica Nacional

Lei organica Nacional

FEIPOL – NE

feipol

COBRAPOL

COBRAOL

NOVA CENTRAL SINDICAL

App do Sindao, disponível no Google Play