Após assalto em Campina Grande, homem atropela motociclista ao achar que fosse um dos assaltantes
Segundo a Polícia Civil, ainda não há como afirmar se o motociclista tinha relação com o grupo que cometeu o assalto dentro de um bar ou apenas foi confundido. Após ser assaltado, na noite da sexta-feira (3), em um bar localizado em Campina Grande, um homem perseguiu, atropelou e agrediu um motociclista ao suspeitar que ele fosse um dos assaltantes. Segundo a Polícia Civil, ainda não há como afirmar se a vítima tinha relação com o crime ou apenas foi confundida.
O estabelecimento onde o assalto aconteceu fica localizado entre os bairros do Catolé e José Pinheiro. O homem que atropelou o motociclista estava no local e teve um celular roubado.
Compartilhe esta notícia pelo Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Depois de ser assaltado, ele começou a perseguir os suspeitos do assalto. Alguns metros depois, viu o motociclista. De acordo com o relato do policial militar que foi acionado para o caso, ele teria relacionado as características da motocicleta da vítima com as dos assaltantes.
Quando viu a vítima, que estava parada em um estacionamento, o homem o atropelou com o carro. Depois do atropelamento, enquanto o motociclista o filmava, o motorista ainda saiu do carro e agrediu. Após a agressão, ele fugiu do local.
Conforme a Polícia Civil, o motorista e o motociclista foram identificados, mas ainda não foram ouvidos. Por isso, não é possível dizer se o motociclista tinha envolvimento com o grupo que cometeu o assaltou ou se foi confundido.
Ainda segundo a Polícia Civil, o assalto no bar não foi denunciado. O boletim de ocorrência com o relato do caso foi pelo policial militar que estava trabalhando no momento.
Inicialmente, a polícia trabalha com a hipótese de uma tentativa de homicídio. Se as primeiras informações forem confirmadas, o motorista deve responder por esse crime.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba